sábado , 17 de novembro de 2018
Inicio / Destaques / Ipueiras (CE): Cia de Artes Jeová Nissi apresenta a peça ‘Irreversível’

Ipueiras (CE): Cia de Artes Jeová Nissi apresenta a peça ‘Irreversível’

Cia de Artes Jeová Nissi apresenta a peça ‘Irreversível’, O espetáculo vai começar às 19 horas, desta quarta-feira (24), e tem como propósito pregar a Palavra de Deus através da arte do teatro. Falar do amor de Deus usando a arte, este é o objetivo principal da Cia de Artes Jeová Nissi, que foi fundada no interior do estado de São Paulo, há 15 anos, por 12 jovens, mas hoje já conta com mais de 130 voluntários de várias partes do Brasil e do mundo.

E nesta quarta-feira (24), a Cia Nissi, que é considerada a melhor e maior companhia de arte cristã do Brasil, vai se apresentar no auditório do Cras de Ipueiras-CE, pela primeira vez em nossa cidade. A Cia Nissi já viajou por todo o Brasil e por diversos países, sempre usando a arte como ferramenta para evangelizar e assim impactar a vida de indivíduos com a Palavra de Deus.

Desta vez, aqui Jeová Nissi vai apresentar o espetáculo “Irreversível”, que promete impactar o público presente com uma belísssima história, cheia de mistérios, que tem como propósito pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Os responsáveis pela vinda da Cia Nissi são o grupão de Jovens Geração Santa, Assembleia de Deus templo Central de Ipueiras.

Liderado pela a Pastora Elisângela Vieira, Israel e Ayrton Senna, Ela faz questão de ressaltar que a companhia Nissi tem como objetivo abençoar o próximo através de histórias contadas por meio do teatro, da música, da dança e demais expressões artísticas. “Certamente, você será muito abençoado com esta nova peça chamada “Irreversível”, que nos fará enxergar a paternidade de Deus, o quanto Ele nos ama e Seus planos ao nosso respeito. Acreditamos que será um divisor de águas na sua vida. Convidamos você a estar conosco. Venha, e mergulhe…

 

Fonte/Texto: Viviane Carvalho
Da Redação do Ipu Post em Ipueiras

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Vereador de situação falta a eleição que elegeu Zeca Rufino para 4º mandato em Ipu

Eleição elegeu Zeca Rufino como presidente da Câmara Municipal para o seu 4º mandato consecutivo. …