sábado , 22 de setembro de 2018
Inicio / Ceará / Mais de 40 participam de curso de tiros esportivo no estande Major Eucir de Castro

Mais de 40 participam de curso de tiros esportivo no estande Major Eucir de Castro

O curso foi comandado pela empresa Gun House de Fortaleza, com instrutores credenciados na Polícia Federal e no Exército Brasileiro.

O estande de tiro esportivo Major Eucir de Castro, localizado na Exposição, em Ipu, no Ceará promoveu na quinta-feira (6) e sexta-feira (7), o 2º curso de tiro esportivo, assim como na 1ª vez, mais de 40 pessoas estiveram participando e após as avaliações foram certificados.

Curso de tiro esportivo no Estande Major Eucir de Castro. (Foto: Reprodução/Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O curso começou na noite da quinta-feira (6), e continuou durante a sexta-feira (7). No primeiro momento, os participantes passaram por uma aula teórica, onde aprenderam sobre as partes e também funcionalidades das armas, a segunda etapa constitui na aprendizagem e manuseio da arma e em seguida os tiros no alvo.

O terceiro momento após o treinamento com quatro armas: o revólver, pistola, espingarda semi automática e a carabina, onde puderam conhecer melhor cada uma, eles passaram por uma avaliação de uma psicóloga para finalizar o curso e receber o certificado.

O curso foi promovido pela empresa Gun House de Fortaleza, umas das mais conhecidas empresas do ramo. O major estará programando para o próximo mês outra turma informações pelos telefones (88) 9.9978-6640 (Major Eucir) ou (88) 9.9713-2186 (Aline)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Obra do Calçadão na Várzea do Giló segue a todo vapor, em breve será concluída

A Prefeitura Municipal de Ipu, a frente o prefeito reeleito Sérgio Rufino está construindo um …