sábado , 22 de setembro de 2018
Inicio / Ceará / “Estamos na briga”, afirma Lisca, após vitória do Ceará sobre o Corinthians
Lisca vê time fortalecido na luta contra o rebaixamento. Foto: Julio Caesar/O POVO

“Estamos na briga”, afirma Lisca, após vitória do Ceará sobre o Corinthians

Nada como duas vitórias seguidas. Uma semana após sair abatido do PV, após a derrota para o Bahia, em casa, o técnico Lisca hoje é só alegria, confiança e empolgação. Tudo porque, nesse intervalo de tempo, o time venceu o Flamengo no Maracanã e bateu o Corinthians no Castelão. Com os resultados, o Vovô soma 23 pontos após 23 rodadas e está agora a um ponto de sair da Zona de Rebaixamento. 

Depois do jogo contra o Timão, o treinador do Ceará falou sobre a importância dos últimos triunfos na luta para o time permanecer na Série A. “Estamos na briga para ficar na Série A. O torcedor comprou essa briga com a gente. Fizemos a nossa parte hoje. Lutamos, cansamos, mas vencemos. Fomos muito intensos no 1º tempo, até os 15 e 20 minutos do 2° tempo. O Corinthians tem qualidade, conseguiu diminuir, mas seguramos bem o resultado”, analisou o técnico, em entrevista ao Premiere FC. 

O treinador não hesitou em fazer projeções para que o time que siga na Série A, restando 15 jogos para o término do Campeonato. “Faltam sete vitórias ou seis vitórias e dois empates. Vamos continuar lutando. Sempre estivemos vivos e continuamos na luta”, finalizou o treinador.

 

BRUNO BALACÓ
Fonte: O Povo Online

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Obra do Calçadão na Várzea do Giló segue a todo vapor, em breve será concluída

A Prefeitura Municipal de Ipu, a frente o prefeito reeleito Sérgio Rufino está construindo um …