sábado , 17 de novembro de 2018
Inicio / Ceará / Bandidos assaltam moradores na Serra de Ipueiras

Bandidos assaltam moradores na Serra de Ipueiras

Um assalto a mão armada foi registrado na noite dessa quarta-feira, 15/08 na localidade de Tapera do meio, município de Ipueiras. O crime foi contra dois idosos da referida localidade, inclusive com ameças e uso de armas de fogo como revolver e pistola. 
 
Segundo informações, por volta das 21h00min quatro indivíduos em duas  motocicletas Bros, chegaram em uma residência onde moram dois idosos e anunciaram o assalto, três entraram na casa e um ficou do lado de fora,  usando de bastante violência tomaram das vítimas cerca de 5.000 reais, em seguida ameaçaram os idosos caso os mesmo denunciassem o ocorrido.
 
Moradores da localidade observando que algo de errado estava acontecendo, alguns se aproximaram da residência, quando os bandidos perceberam e fugiram, na fuga deixaram na cena do crime uma toca ninja, uma mochila e uma blusa, material que poderá ser usado para chegar até os bandidos.
 
“Esse é o segundo assalto na comunidade em menos de quinze dias, a insegurança está deixando os moradores bastante preocupados, situação que é revoltante, sendo que são pessoas de bem que sofrem com essa insegurança”, relatou um dos moradores de Tapera do meio.
 
 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente

Adolescente chegou a ser socorrida ao Hospital, após primeiros socorros foi transferida para Sobral, mas …