terça-feira , 14 de agosto de 2018
Inicio / Destaques / Jovem de 23 anos morre após cirurgia de angioplastia coronária

Jovem de 23 anos morre após cirurgia de angioplastia coronária

Faleceu neste domingo (05/08) por volta do meio dia em Fortaleza, Ana Carolina Sobrinho de Sousa. No ultimo dia (02/08) a “Princesa” como era chamada carinhosamente, teve que submeter a um procedimento cirúrgico, Angioplastia coronária.

“Angioplastia coronária é um procedimento que permite abrir uma artéria do coração muito estreita ou que ficou bloqueada pelo acúmulo de colesterol, melhorando a dor no peito e evitando o surgimento de complicações graves como o infarto”.

Segundo familiares a muito tempo buscavam tratamento para a jovem que era ex aluna da E.E.E.P Antonio Tarcísio Aragão de Ipu. Após a cirurgia, infelizmente “Princesa” não resistiu tento falência  múltipla dos órgãos e faleceu neste domingo.

Seu corpo esta sendo velado em sua residência, na Av: Milton Carvalho n° 1261 bairro da Grota, em Ipu (CE), O sepultamento acontecera por volta das 16hs da tarde desta segunda-feira (06/08) no cemitério local.

Desde já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

 

Fonte: Ipu Online

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Jogo entre veteranos com a presença de ex-atletas profissionais vai marcar a reinauguração do estádio municipal

No próximo dia 24 de agosto, acontece a reinauguração do Estádio Municipal Antônio Pereira de …