segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Ceará / Cinco presos e um morto após troca de tiros com PM na avenida Rogaciano Leite
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Cinco presos e um morto após troca de tiros com PM na avenida Rogaciano Leite

Os suspeitos se deslocavam em um carro roubado. O veículo foi recuperado pela Polícia, bem como duas armas de fogo

Seis homens foram abordados na madrugada desta terça-feira, 7, após a Polícia Militar verificar que o carro que utilizavam era roubado. A ação policial resultou em troca de tiro com os suspeitos na avenida Rogaciano Leite, no bairro Washington Luiz. Quatro dos seis homens foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos passaram pelos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que identificam possíveis irregularidades por meio da leitura de placas dos veículos. Após a troca de tiros, o veículo roubado foi recuperado. Além disso, duas armas de fogo foram apreendidas com os homens.
 
Os três suspeitos baleados foram levados para uma unidade de saúde de Fortaleza. Eles serão escoltados por policiais até o momento da alta, quando serão encaminhados para uma delegacia. Dois dos suspeitos são menores de idade. Outros dois homens envolvidos na ocorrência não tiveram ferimentos e foram levados para uma delegacia da Polícia Civil. A SSPDS afirmou, por meio de nota, que as investigações ainda estão em andamento.  
 

 

 
Fonte: Redação O POVO Online 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …