terça-feira , 14 de agosto de 2018
Inicio / Destaques / Duas pessoas morreram em acidente gravíssimo na Curva da Morte na serra de Ipueiras

Duas pessoas morreram em acidente gravíssimo na Curva da Morte na serra de Ipueiras

No sábado (21), por 11h20min, na ladeira da Matriz, município de Ipueiras-Ce, foram vítimas fatais de acidente de trânsito “capotamento”, Marcio George Ferreira Bringel, 41 anos, casado, caminhoneiro, natural de Fortaleza, e Antônio Renato Rodrigues Sousa, 29 anos, Chapeiro, solteiro, natural de Frecheirinha. 

O caminhão Mercedes benz, ano 2010, placas- NUM-4714, de cor vermelha, tombou na Ladeira da Matriz, Ipueiras-Ce, (curva da morte) e os dois ocupantes do caminhão, acima citados tiveram morte imediata presos as ferragens. 

A composição da VTR 7212 Composta: 1º SGT/PM LUZIER,Sgt Maximiano e SD/PM, Artur, foram acionados via 190, se deslocando até o local e constataram a veracidade, e o local de acesso difícil foi observado, que os corpos das vitimas estavam preso as ferragens da cabina do veiculo e num foi solicitado, guarnição do corpo de bombeiros de Crateús e acionado o IML de Sobral-Ce, perito e rabecão, via Ciops de Sobral/Ce. Que só agora, 18h20 min,foi recebidos os dados das vitimas. Ocorrência registrada ao CIOPS.

O Grave acidente deixou duas vítimas. (Foto: Reprodução)

Fonte: Tony Sales

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Secretaria de Saúde de Ipu está cumprindo calendário de visitas à todos os PSF’s do município

O Secretário municipal de saúde Glaydson Martins, juntamente com a Coordenadora da Atenção Básica Claudia …