terça-feira , 14 de agosto de 2018
Inicio / Destaques / Reencontro. Após quase 11 anos turma do Ensino Médio do Murilo Aguiar reencontra-se em Ipu

Reencontro. Após quase 11 anos turma do Ensino Médio do Murilo Aguiar reencontra-se em Ipu

Turma se reuniu quase 11 anos após termino do terceiro ano do Ensino Médio na Escola Murilo Aguiar. A criação do grupo de WhatsApp possibilitou o contato entre a maioria dos amigos.

A noite da última sexta-feira (6) de Julho de 2018 foi marcada pelo reencontro da turma do Ensino Médio da Escola Murilo Rocha Aguiar de 2005 ” Murilão ”, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior do Estado do Ceará, após 10, quase 11 anos após o término dos estudos os amigos se reuniram novamente.

Turma do Ensino Médio de 2005 da Escola Murilo Rocha Aguiar reencontrou-se após quase 11 anos do término dos estudos. (Foto: Francisco Bento/Especial para a Agência Ipu Post)

 

Alguns dos amigos já havia até se visto, mas a reunião da turma aconteceu novamente agora graças a criação de um grupo no WhatsApp. Após combinarem, os amigos decidiram se reunirem com quem está atualmente em Ipu, para depois reunissem com todos.

O encontro nostálgico aconteceu em um local no centro da cidade de Ipu, com muita alegria e felicidade os amigos puderam se abraçar, relembrar momentos da época de escola e descobrirem como estão cada um atualmente. A noite foi registrada pelo Diretor-Geral, o blogueiro Jardel Pessoa, do Ipu Post, um dos componentes da turma.

A momento foi registrado pelo amigos e compartilhado nas redes sociais de cada um. Na foto de capa, blogueiro Jardel Pessoa, Dávila Martins, Elaine Alves, Dra. Elaine Barros, Jucelania Tavares, Lilian Mara, Rafaela Leitão e Isabel Cristina. (Repercussão nas redes sociais)

 

 

O reencontro. Na noite desta sexta-feira (6) de Julho de 2018, eu e essas meninas maravilhosas vivemos e revivemos momentos de nostalgia. Todos essas pessoas queridas fizeram parte da nossa incrível turma de Ensino Médio do nosso querido e saudoso Murilo Aguiar, famoso Murilão. Ainda essa semana, as meninas me colocaram no grupo do WhatsApp formado para a nossa turma, colocamos a ideia em prática de fazer o encontro da nossa turma, de nós reencontrarmos. Como nem todo mundo está por aqui nesse momento, logo planejamos rapidinho se encontrar dessa vez com as pessoas que estão aqui, até pela questão que logo, uma delas terá que viajar. Então, o que no começo da semana era apenas um planejamento, ontem sexta-feira (6) de Julho de 2018 se tornou realidade. Foi magnífico o nosso encontro/reencontro, aquela emoção, as conversas, relembrar momentos que passamos no Ensino Médio, foi realmente demais, a resenha foi maravilhosa. Eu fico até sem palavras pra descrever o momento, a emoção, até pela questão que ás meninas já descreveram muito bem em seus posts durante o dia de ontem pra hoje. É bem engraçado, eu acostumei ver, ás pessoas falarem de encontro de turmas de Ensino Médio, aqui e até nos Estados Unidos e realmente é muito gostoso fazer isso. (Fotos: Jardel Pessoa/Francisco Bento/Especial para a Agência Ipu Post) – O reencontro após 10, quase 11 anos…

Uma publicação compartilhada por Jardell Pessoa Oficial (@jardellpessoaoficial) em

 

 

 

Encontro maravilhoso.

Uma publicação compartilhada por Jardell Pessoa Oficial (@jardellpessoaoficial) em

DA REDAÇÃO DO IPU POST
DIRETOR-GERAL: JARDEL PESSOA

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Jogo entre veteranos com a presença de ex-atletas profissionais vai marcar a reinauguração do estádio municipal

No próximo dia 24 de agosto, acontece a reinauguração do Estádio Municipal Antônio Pereira de …