segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Destaques / Fotos do tradicional festejos do Miral 2018; Acompanhe
Seresteiro Déo e Banda no palco do tradicional festejo do Miral em Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Fotos do tradicional festejos do Miral 2018; Acompanhe

O cantor Deó e Banda, e Míriam Araújo fizeram a edição 2018 do tradicional festejo do Miral no distrito de Abílio Martins.

Na noite desta sábado (7) de Julho, aconteceu no distrito de Abílio Martins, distante aproximadamente 18 quilômetros da sede do município de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, a edição 2018 do tradicional produtor de festa Miral.

O evento começou por volta dás 10 horas da noite, com a apresentação da cantora Míriam Araújo que com uma voz marcante tem conquistado o público por onde passa. No tradicional festejo, a cantora levou o público ao delírio com muita irreverência.

Seresteiro Déo e Banda no palco do tradicional festejo do Miral em Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Com o clube lotado, a atração principal da noite ficou por conta do seresteiro que arrasta multidões. Já na madrugada deste domingo (8) de Julho, Deó e Banda subiram ao palco e com muita alegria fizeram os forrozeiros tirarem o pé do chão.

Com músicas e estilo carimbado, o cantor e seresteiro fez a alegria e o público dançar até o dia amanhecer. O evento contou com a participação de autoridades da cidade de Ipu, Secretário de Gabinete Sebastião Rufinio, o vereador Moreira Filho, Carlos Moreira e o radialista e diretor da Rádio Iracema, Joaci Melo.

* O Ipu Post esteve no tradicional festejo com o seu diretor-geral, o blogueiro Jardel Pessoa, que registrou o evento. Mas como a chegada foi tarde, não registramos algumas das autoridades presentes. *

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral do Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …