segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Destaques / Flamengo dos Piaus vence Cruzeiro da Santa Luzia na abertura da 6ª Copa da Integração

Flamengo dos Piaus vence Cruzeiro da Santa Luzia na abertura da 6ª Copa da Integração

Flamengo dos Piaus e Cruzeiro da Santa Luzia, abrem a 6ª edição da competição; Com time montada para a competição, flamenguistas largaram na frente em seu grupo. A abertura da Copa da Integração aconteceu na Barrinha.

Abertura da 6ª Copa da Integração de Futebol 2018.

O Flamengo dos Piaus abriu vantagem ao vencer a boa equipe do Cruzeiro da Santa Luzia, em jogo válido pela 6ª Copa da Integração de Futebol, a abertura oficial da competição foi realizada na tarde deste sábado (7) de Julho, no Estádio João Camelo, na Barrinha.

A abertura da competição registrou um grande público entre torcedores e representantes das 75 equipes que foram receber os materiais esportivos dados pela administração municipal seguindo avançando com o prefeito Sérgio Rufino.

O Jogo

A partida começou bastante disputada, mas com nível abaixo do esperado por causa da ansiedade dos atletas de ambas equipes, com o passar do tempo, o nível subiu e as primeiras chances de abrir o placar foi da equipe do Cruzeiro da Santa Luzia. Após os sustos, o Flamengo equilibrou as ações e também teve ótimas oportunidades de gols.

Nome da partida, Cenildo tenta passar por jogador do Cruzeiro. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Foi onde começou brilhar a estrela do jogador Francinildo ”Cenildo”, que buscou o jogo e chegava com muito perigo ao campo de ataque. Após muita pressão, o jogador abriu o placar para o Flamengo, não demorou muito e a equipe dos Piaus aumentou a vantagem.

Após o segundo gol, o Cruzeiro imprimiu um ritmo forte e pressionou bastante em busca do primeiro gol, foi onde ficou mais em destaque e evidência a estrela do jogador Cenildo, após cobrança de escanteio ele cabeceou para estufar as redes cruzeirense fazendo 3 a 0.

No final o Cruzeiro descontou, mas a partida acabou com a vitória do Flamengo por 3 a 1. A Rádio Iracema emissora oficial da competição transmitiu a partida e o Portal Ipu Post, com Diretor-Geral, o blogueiro Jardel Pessoa e o Netcina com Ademir Gregório, registraram a abertura da 6ª Copa da Integração.

A equipe da Polícia Municipal de Ipu e uma ambulância da secretária de saúde do Hospital Municipal de Ipu estiveram dando apoio no evento.

Entrega dos materiais esportivos

Logo após a partida, atletas, desportivas e representantes das 75 equipes receberam das mãos das autoridades, secretário de Gabinete,  Sebastião Rufino, representando o prefeito Sérgio Rufino que não pôde chegar a tempo para cerimônia, vereadores, vice-prefeita e secretários, coordenador de esportes Jamax, os materiais esportivos.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …