sábado , 17 de novembro de 2018
Inicio / Destaques / Homem é assassinado com tiros em Ipu
Homem foi assassinado com vários tiros em Ipu. (Foto: Reprodução)

Homem é assassinado com tiros em Ipu

O crime foi registrado na Rua São Domingo, criminosos executaram homem dentro de uma residência, vítima tentou fugir mas foi atingido com vários tiros.

Um homem foi morto com vários tiros na noite deste sábado (16/06), no município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba, Noroeste do Estado do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza. O crime foi registrado por volta de 8 horas, os criminosos chegaram no local e invadiram uma residência para assassinar a vítima.

Vítima. (Foto: Reprodução)

De acordo com a investigação das autoridades de segurança pública, Bruno Ítalo Diniz Leitão, 19 anos, foi morto com vários tiros. Os criminosos chegaram em sua residência localizada na Rua São Domingo, no bairro Alto dos Quatorze e mataram o rapaz e logo em seguida fugiram do local.

A vítima tinha passagem pela polícia, ele já havia sido preso pela Polícia Militar de Ipu por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia esteve no local e acionou o Rabecão da Perícia Forense, IML de Sobral, o corpo está no local aguardando a chegada para a remoção.

 

Da Redação do Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Pelo menos três pessoas ficam gravemente feridas em acidente

Pelo menos três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, teriam ficado feridos em um …