quarta-feira , 15 de agosto de 2018
Inicio / Ceará / Mulher é baleada por policial durante perseguição e está em estado grave no IJF
A vítima foi atingida na Av. Oliveira Paiva durante perseguição ( Foto: Cleber Cavalcanti )

Mulher é baleada por policial durante perseguição e está em estado grave no IJF

A filha da vítima disse que a mãe pensou se tratar de um assalto e por isso não obedeceu à ordem de parada

Um mulher foi baleada por um policialdurante uma perseguição na noite desta segunda-feira (11), na Capital. A vítima identificada como Gisele Araújo de 42 anos, estava com sua filha em um veículo HB 20 na Av. Oliveira Paiva, quando uma moto começou a segui-la.

Segundo informações de policiais do 13º DP, um agente estava realizando um moto patrulhamento na área quando começou a perseguição ao veículo da vítima. O agente teria desferido dois disparos contra o carro já que o mesmo não obedeceu à ordem de parada. Um dos tiros atingiu as costas da mulher, a bala teria saído na região do tórax.

Após parar no acostamento, a vítima foi  socorrida pelo próprio policial e levado ao IJF, no Centro. Depois de deixar a vítima no hospital, o policial se apresentou ao 34º Distrito Policial e em seguida foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina (CGD). Até a publicação desta matéria, ninguém da CGD quis se pronunciar sobre o caso.

A filha da vítima, que está no IJF junto com o pai, se encontrava em estado de choque,mesmo assim, disse à reportagem que a mãe dela não parou o carro porque pensou se tratar de um assalto. A vítima vai passar por uma cirurgia no decorrer da madrugada. O estado de saúde é grave.

Com informações do repórter Cleber Cavalcanti, da TV Diário

Fonte: DN

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

test

test Deixe Sua Mensagem