terça-feira , 22 de Maio de 2018
Inicio / Destaques / Polícia prende acusado de roubo em Ipueiras
Acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar de Ipueiras. (Foto: Reprodução)

Polícia prende acusado de roubo em Ipueiras

O crime foi registrado no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (4). Três pessoas participaram da ação, homem foi preso pela Polícia Militar.

Três homens participaram de um assalto em um comércio na Rua Vicente Ferreira Lima, no centro de Ipueiras, na Serra da Ibiapaba, o crime foi registrado por volta dás 20 horas da noite desta sexta-feira (4). Na ação os bandidos roubaram R$70,00, uma bolsa com os documentos de Rita Maria Martins Moreira.

Após a ação os homens tentaram fugir, mas a polícia realizou a prisão de um dos acusados identificado Francisco José da Silva, 22 anos, morador do bairro Morro do Cabrito . Os outros dois conseguiram evadir se do local.

A Composição da VTR 7212 – COMPOSTA: SGT/PM Luzier, SGT/PM Nascimento e SD/PM Arthur, foram informados via 190, foram até o local da ocorrência constataram veracidade dos fatos colheram todas as informações necessárias e de imediato fizeram diligências no intuito de encontrar o acusado que foi preso e levado para Delegacia Regional de Crateús para serem lavrados os devidos procedimentos.

Acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar de Ipueiras. (Foto: Reprodução)

 

Da Redação do Ipu Post
Ipueiras/Ceará

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Morre Nara Almeida, modelo que lutava contra câncer raro

A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado A modelo …