quinta-feira , 19 de julho de 2018
Inicio / Destaques / Gravíssimo acidente deixa dois mortos em Ipu; Radialista é uma das vítimas
Dois homens morrem em grave acidente. Radialista é uma das vítimas, mulher fica gravemente ferida e é transferida para Sobral. (Foto: Reprodução)

Gravíssimo acidente deixa dois mortos em Ipu; Radialista é uma das vítimas

O grave acidente vitimou dois homens e deixou uma mulher ferida, a colisão frontal foi registrada próximo de um posto de combustíveis.

Um acidente gravíssimo resultou na morte de dois homens e deixou uma mulher gravemente ferida, na noite desta sexta-feira (13), no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, a colisão frontal foi registrada no Bairro dos Pereiros.

Dois homens morrem em grave acidente. Radialista é uma das vítimas, mulher fica gravemente ferida e é transferida para Sobral. (Foto: Reprodução)

Uma dás vítimas do acidente, foi o radialista Amaury Taumaturgo, que estava na companhia de sua esposa, a outra vítima foi um homem identificado como Saturnino,  filho do Zé da Bica. Os dois morreram no local do acidente em frente da AABB de Ipu, na Rodovia Estadual CE-239.

A terceira vítima do acidente, a mulher do radialista, ficou gravemente ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu (HMI), e conforme a gravidade do caso ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral na região Norte do Estado.

 

Da Redação do Ipu Post

 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Reencontro. Após quase 11 anos turma do Ensino Médio do Murilo Aguiar reencontra-se em Ipu

Turma se reuniu quase 11 anos após termino do terceiro ano do Ensino Médio na …