quinta-feira , 26 de abril de 2018
Inicio / Ceará / Carro-forte é assaltado em São Luís do Curú
(Foto: Leitor via WhattsApp)

Carro-forte é assaltado em São Luís do Curú

(Foto: Leitor via WhattsApp)

Um carro-forte foi assaltado na BR-222, próximo à entrada da cidade de São Luis do Curú, a 77 km de Fortaleza, por volta de 18 horas desta quinta-feira, 5. Não há relato de mortos ou feridos na ação.

 
 
O Comando de Polícia do Interior (CPI) informou que assaltantes armados em um carro perseguiram e conseguiram interceptar o veículo, que pertence a empresa de transporte de valores Brinks. 
 
Com a manobra, os criminosos tiraram o veículo da estrada e conseguiram levar uma quantia, que ainda não foi revelada, e fugiram. É possível ver pelas imgens enviadas por um leitor ao O POVO Online, marcas da explosão na lataria do veículo.
 
Buscas estão sendo relizadas nas cidades próximas ao local do crime. Ainda segundo o CPI, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio ao cerco.
 
Após o assalto, alguns curiosos se aglomeraram em volta do carro-forte, que ficou praticamente destrído. A ação deixou o trânsito bloqueado no sentido Capital-Interior. 
 
 
Fonte: Redação O Povo Online

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Adolescente da cidade de Pires Ferreira está desaparecida há quatro dias

Uma adolescente da cidade de Pires Ferreira desapareceu misteriosamente,  deixando a família bastante preocupada, angustiada. …