segunda-feira , 18 de junho de 2018
Inicio / Destaques / Jovem garante que está botando ovos há dois anos

Jovem garante que está botando ovos há dois anos

Dor de barriga, constipação, cólica, diarreia e prisão de ventre são fichinhas perto do que o adolescente Akmal, de 14 anos, tem sentido: o menino garante que botou 20 ovos nos últimos dois ano. 

Akmal mora em Gowa, na Indonésia, e diz que os dos últimos ovos foram botados em frente a uma equipe médica. De fato, um ovo apareceu na cavidade retal do jovem em uma radiografia, mas os médicos do Hospital Syekh Yusuf garantem que não existe probabilidade nenhuma de os ovos terem brotado milagrosamente ali. As “suspeitas” são de que Akmal, ou alguém próximo, tenha enfiado o produto em seu ânus, mas as razões para isso são incertas. 

Rusli, pai do garoto, acha essa explicação sem sentido, já que Akmal nunca faria algo desse tipo. Ele mesmo conta que quebrou um dos ovos que era totalmente branco por dentro. Já um segundo ovo, também aberto pelo pai, possuía uma coloração amarelada. Os ovos foram analisados em laboratório e comprovados como sendo de galinhas, portanto, não existe outra forma de terem ido parar no reto do rapaz se não for através de uma ação externa. 

Como a família garante que isso é impossível de ter acontecido, Akmal foi deixado em quarentena em uma ala do hospital à espera que um novo ovo brote. 

Fonte: portaldenoticias.net

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Homem é assassinado com tiros em Ipu

O crime foi registrado na Rua São Domingo, criminosos executaram homem dentro de uma residência, …