segunda-feira , 18 de junho de 2018
Inicio / Destaques / Vídeos mostram socorro ás vítimas de grave acidente em Ipueiras, pelo menos duas foram transferida para Sobral

Vídeos mostram socorro ás vítimas de grave acidente em Ipueiras, pelo menos duas foram transferida para Sobral

Os vídeos foram enviados á Redação do Portal Ipu Post, homens foram socorridos por uma ambulância do município de Ipueiras. Uma terceira vítima não aparece nas filmagens.

Homem é socorrido após acidente grave na Serra de Ipueiras na tarde deste domingo. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente resultou em três feridas gravemente na tarde deste domingo (4), no trecho da Rodovia Estadual CE-257, no município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza, entre os envolvidos está um casal e um homem, eles foram socorridos e o trânsito foi interrompido temporariamente.

O acidente do tipo colisão frontal ocorreu na subida da Serra de Ipueiras, numa curva que dá acesso a entrada da localidade de Arraial. Um casal, identificado Antônio Veras Feitosa 58 anos e Maria Roseni Alves de Oliveira 47 anos ficaram feridos, uma terceira pessoa envolvida no acidente ainda não foi identificada.

Casal envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar esteve no local. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Ipueiras, conforme informações, o casal foi atendido no Hospital e Maternidade Otacílio Mota, no centro da cidade e logo em seguida foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Norte do Estado.

A terceira vítima do acidente, Pedro Gonçalves de Oliveira 56 anos, também socorrida ao hospital, foi encaminhada para Sobral. Os motivos que ocasionaram a colisão está sendo investigado.

(ACOMPANHEM ABAIXO OS VÍDEOS DO ATENDIMENTO)

Da Redação do Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Homem é assassinado com tiros em Ipu

O crime foi registrado na Rua São Domingo, criminosos executaram homem dentro de uma residência, …