terça-feira , 22 de Maio de 2018
Inicio / Ipu / Entrada do distrito de Abílio Martins na CE-187 ganha iluminação
Local que antes era escuro, agora está iluminado. (Foto: Facebook Irmão Maurício)

Entrada do distrito de Abílio Martins na CE-187 ganha iluminação

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Líder comunitário Irmão Maurício. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Líder comunitário do distrito, Irmão Maurício, conseguiu a iluminação que foi colocada na tarde deste domingo de carnaval.

A entrada do distrito de Abílio Martins, localizado na região interiorana do município de Ipu, no Noroeste do Estado do Ceará, ganhou iluminação pública na tarde deste domingo (11). O serviço foi prestado por Cleuton Pontes, um dos colaboradores da comunidade.

A iluminação pública no local foi conseguida pelo líder comunitário Irmão Maurício. O ponte de entrada fica no pequeno povoado de Cuviculo, nas margens da Rodovia Estadual CE-187 e dá acesso a via que liga a rodovia á Abílio Martins, há aproximadamente 2 quilômetros.

De acordo Irmão Maurício, a colocação de uma lâmpadas para iluminar a entrada já era um pensamento de bastante tempo. Em entrevista a reportagem do Ipu Post, ele afirmou que a iluminação, deixará o local mais seguro e evitará possíveis acidente no bueiro na entrada.

No local, o líder comunitário já havia construído um ponto de espera de ônibus, há alguns meses atrás e na tarde desta segunda-feira (12), finalizou o serviço de sinalização, com placas de orientação do trânsito para que entra e sai da comunidade, localizada ha 18 quilômetros do centro de Ipu.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Armas, munições, drogas, rádios e colete da polícia apreendido durante operação em Ipu

A apreensão do vasto material ocorreu na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o …