domingo , 21 de outubro de 2018
Inicio / Ipu / Entrada do distrito de Abílio Martins na CE-187 ganha iluminação
Local que antes era escuro, agora está iluminado. (Foto: Facebook Irmão Maurício)

Entrada do distrito de Abílio Martins na CE-187 ganha iluminação

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Líder comunitário Irmão Maurício. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Líder comunitário do distrito, Irmão Maurício, conseguiu a iluminação que foi colocada na tarde deste domingo de carnaval.

A entrada do distrito de Abílio Martins, localizado na região interiorana do município de Ipu, no Noroeste do Estado do Ceará, ganhou iluminação pública na tarde deste domingo (11). O serviço foi prestado por Cleuton Pontes, um dos colaboradores da comunidade.

A iluminação pública no local foi conseguida pelo líder comunitário Irmão Maurício. O ponte de entrada fica no pequeno povoado de Cuviculo, nas margens da Rodovia Estadual CE-187 e dá acesso a via que liga a rodovia á Abílio Martins, há aproximadamente 2 quilômetros.

De acordo Irmão Maurício, a colocação de uma lâmpadas para iluminar a entrada já era um pensamento de bastante tempo. Em entrevista a reportagem do Ipu Post, ele afirmou que a iluminação, deixará o local mais seguro e evitará possíveis acidente no bueiro na entrada.

No local, o líder comunitário já havia construído um ponto de espera de ônibus, há alguns meses atrás e na tarde desta segunda-feira (12), finalizou o serviço de sinalização, com placas de orientação do trânsito para que entra e sai da comunidade, localizada ha 18 quilômetros do centro de Ipu.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Centenas de romeiros participaram da 6ª Romaria da Fé de Ipu ao Santuário de Fátima em São Benedito

Centenas de féis de Ipu e região participaram da 6ª da Romaria da Fé, com …