domingo , 21 de outubro de 2018
Inicio / Destaques / Bandido armado rouba motocicleta na Serra de Ipueiras

Bandido armado rouba motocicleta na Serra de Ipueiras

Vítima estava indo fazer compras em um estabelecimento comercial quando foi interceptado por um homem armado.

Na tarde desta segunda-feira(29), uma motocicleta Fan de cor preta, 125 cilindrada, HYR-8255, ano 2006,  foi roubada na região de Bom Sucesso, na Serra de Ipueiras, no sul da Ibiapaba. O crime ocorreu por volta dás 16 horas, conforme relatos enviados em áudio.

Conforme relatos em áudio através da ferramenta WhatsApp, a vítima, um jovem de 16 anos identificado por João Vitor, estava dirigindo-se à um estabelecimento comercial onde faria compras. No meio do trajeto o rapaz que estava com uma criança de 2 anos, teve uma arma apontada para si e a motocicleta roubada.

O assaltante estava armado com um revólver e com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade, conforme relato em um áudio. A Polícia Militar de Ipueiras foi acionada para atender o caso. Segundo informado, parentes da vítima começaram uma caçada ao bandido.

Ainda conforme informações preliminares, a suspeita é que o assaltante siga ao município de Croatá da Serra, ele foi visto passando em Matriz de São Gonçalo no sentindo á Nova Fátima. O caso foi informado há moradores de Alanzas e localidades da região Serrana.

 

Da Redação do Ipu Post em Ipueiras
Colaborou: Júnior Mourão 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Pires Ferreira (CE): Força Jovem estreia na 2ª Copa amigos da bola de futsal contra Catunda

Equipe estreará na competição na próxima terça-feira, em partida contra a equipe do Catunda, os …