segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Autor de assassinato do jovem Vlamidir em Charito se entrega em delegacia com seu advogado
Manifestantes clamam por justiça

Ipueiras (CE): Autor de assassinato do jovem Vlamidir em Charito se entrega em delegacia com seu advogado

O autor do crime se apresentou na tarde desta segunda-feira (8). O dia também foi marcado por protestos clamando por justiça, moradores do distrito ficaram durante manhã e tarde na sede do município, as manifestações ocorreram em frente ao fórum e a Delegacia de Polícia Civil.

Moradores clamaram e pediram justiça durante manifestações em Ipueiras. (Foto: Reprodução/Ipu Post)

Antônio Evaldo Gomes, 44 anos de idade estava foragido da justiça desde o final de 2017, ele é o autor do crime contra o jovem José Vladimir Melo Mendes, 20 anos de idade. Evaldo assassinou friamente o jovem Vladimir com dois tiros de uma espingarda cartucheira.

O crime ocorreu na manhã do dia (30) de dezembro de 2017, após uma discussão em um bar, o autor do crime foi em casa pegou a arma, retornou no local e disparou contra a vítima que foi atingida na região do tórax, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota mas não e faleceu.

Protestos em Ipueiras. (Foto: Reprodução/Ipu Post)

A equipe da Polícia Civil composta pela Delegada Dra Vanessa Hiluy e os inspetores Rômulo e Fernandes, acompanharam todo o caso. De acordo com um dos manifestantes eles protestaram em frente ao fórum e a Delegacia, no local eles foram recebidos por um policial que conversou com três pessoas.

Conforme informado á Redação do Portal Ipu Post, Evaldo Gomes apresentou-se na delegacia acompanhando do seu advogado por volta dás 15h30 para ser ouvido. Após ser decretada a prisão dele, um esquenta de segurança foi montado para que ele não passasse em meio aos manifestantes. (Acompanhem as fotos abaixo)

No distrito de Charito a prisão do homem foi  bastante comemorada. (Acompanhe abaixo os vídeos)

Da Redação do Ipu Post em Ipueiras

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …