terça-feira , 23 de janeiro de 2018
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Autor de assassinato do jovem Vlamidir em Charito se entrega em delegacia com seu advogado
Manifestantes clamam por justiça

Ipueiras (CE): Autor de assassinato do jovem Vlamidir em Charito se entrega em delegacia com seu advogado

O autor do crime se apresentou na tarde desta segunda-feira (8). O dia também foi marcado por protestos clamando por justiça, moradores do distrito ficaram durante manhã e tarde na sede do município, as manifestações ocorreram em frente ao fórum e a Delegacia de Polícia Civil.

Moradores clamaram e pediram justiça durante manifestações em Ipueiras. (Foto: Reprodução/Ipu Post)

Antônio Evaldo Gomes, 44 anos de idade estava foragido da justiça desde o final de 2017, ele é o autor do crime contra o jovem José Vladimir Melo Mendes, 20 anos de idade. Evaldo assassinou friamente o jovem Vladimir com dois tiros de uma espingarda cartucheira.

O crime ocorreu na manhã do dia (30) de dezembro de 2017, após uma discussão em um bar, o autor do crime foi em casa pegou a arma, retornou no local e disparou contra a vítima que foi atingida na região do tórax, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota mas não e faleceu.

Protestos em Ipueiras. (Foto: Reprodução/Ipu Post)

A equipe da Polícia Civil composta pela Delegada Dra Vanessa Hiluy e os inspetores Rômulo e Fernandes, acompanharam todo o caso. De acordo com um dos manifestantes eles protestaram em frente ao fórum e a Delegacia, no local eles foram recebidos por um policial que conversou com três pessoas.

Conforme informado á Redação do Portal Ipu Post, Evaldo Gomes apresentou-se na delegacia acompanhando do seu advogado por volta dás 15h30 para ser ouvido. Após ser decretada a prisão dele, um esquenta de segurança foi montado para que ele não passasse em meio aos manifestantes. (Acompanhem as fotos abaixo)

No distrito de Charito a prisão do homem foi  bastante comemorada. (Acompanhe abaixo os vídeos)

Da Redação do Ipu Post em Ipueiras

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipueiras (CE): Duas motos roubadas são recuperadas pela PM

Policiais militares Sargento Luzier e soldados Chagas e Carão, recuperam na tarde desta segunda-feira 22/01/2018, …