terça-feira , 14 de agosto de 2018
Inicio / Destaques / Ipu (CE): Ex-presidiário é baleado no bairro Pereiros

Ipu (CE): Ex-presidiário é baleado no bairro Pereiros

O município de Ipu registrou na noite deste Natal, (24/12), uma lesão a bala motivada por vingança. A vítima foi identificada como João Amanso de Sousa, 32 anos, ex-presidiário residente no bairro Pereiros. 

O fato ocorreu por volta das 22h45min nas Casas Populares do Bairro Pereiros e segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogos que lhe acertaram na braço direito e nádegas. Os autores foram quatro homens identificados pela vítima pelos nomes de Gerson, Nego Fera, Denilson e Chupa Cabra. 

A polícia acredita que a motivação do crime seria vingança, pois uma dos suposto autores é irmão da vítima de homicídio praticado por Joãozinho a muito tempo. A PM realizadas diligências em busca de suspeitos. 

Joãozinho deu entrada no Hospital Municipal de Ipu sem risco de morte, se recusou a ser transferido para Sobral, assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta. 

Fonte: Ipu Notícias

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Jogo entre veteranos com a presença de ex-atletas profissionais vai marcar a reinauguração do estádio municipal

No próximo dia 24 de agosto, acontece a reinauguração do Estádio Municipal Antônio Pereira de …