sábado , 17 de novembro de 2018
Inicio / Destaques / Vereador Asarias Araújo anuncia renúncia do cargo de vereador para assumir igreja em Ipu
Asarias Araujo durante a sessão desta terça-feira (17), de Outubro de 2017. (Foto: Reprodução/Style Produções)

Vereador Asarias Araújo anuncia renúncia do cargo de vereador para assumir igreja em Ipu

O vereador participou juntamente com o prefeito Sérgio Rufino, da prestação de contas da gestão neste ano de 2017 Na Rádio Iracema.

Na tarde desta sexta-feira (22) de Dezembro, o vereador Asarias Araújo, eleito em 2016 pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Ipu, na região Noroeste do Ceará, anunciou sua renúncia ao cargo de vereador. De acordo com a religião que ele faz parte, caso ele assuma o cargo maior de pastor titular.

Asarias Araújo anunciou sua renúncia durante prestação de contas da administração durante este ano de 2017 com Prefeito Sérgio Rufino. (Reprodução/Tião Rufino)

Ele não pode exercer um mandato em cargo público. Devido a isso e a vontade de suceder seu pai no cargo, unido ao desejo dos ipuense que fazem parte da sua igreja, em pedir que ele assuma o cargo maior como pastor, ele chegou a decisão, Asarias anunciou sua renúncia.

O anúncio de Asarias Araújo, foi marcado de muita emoção. Ele ressaltou em dizer da grande importância que lhe foi dada pela população ipuense, todos da imprensa e em geral. A casa legislativa do povo ipuense perde um grande homem, especial, culto, inteligente, verdadeiro, amigo e um verdadeiro representante do povo.

Nota: Jardel Pessoa diretor-geral do Portal Ipu Post, desejo muita força, conquistas, realizações, fé, sucesso, forças muitas vitórias, nesta próxima empreitada que está se iniciando agora. E que ele continue essa pessoa verdadeira, culta e amiga que tanto ajuda o povo ipuense. 

 

Da redação do Portal Ipu Post
Diretor-geral Jardel Pessoa

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Pelo menos três pessoas ficam gravemente feridas em acidente

Pelo menos três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, teriam ficado feridos em um …