quinta-feira , 26 de abril de 2018
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Agricultor é vítima de estelionato na zona rural
Imagem Meramente Ilustrativa

Ipueiras (CE): Agricultor é vítima de estelionato na zona rural

O fato aconteceu na manhã deste sábado 09/12/2017, na localidade de Bacupari, zona rural de Ipueiras, tendo como vítima:.  João Batista da Silva, solteiro, agricutor, Natiruts de Ipueiras, nascido aos 23/11/1989, residente em Bacupari no município de Ipueiras. Vale ressaltar que dá vítima foi subtraído um veículo Chevrolet Corsa Wind cor prata, ano 1998, placa KOD  3128 – Rio de janeiro.
 
A polícia foi acionada para atender um caso de estelionato, é só chegar em frente a caixa econômica no Centro da cidade de Ipueiras, a vítima relatou para os PMs , que dois homens em uma caminhonete de cor preta, foram até a sua residência interessadas em comprar o seu veículo que estava para venda.
 
Após negociarem o valor, os homens e a viatura logo se deslocaram até a caixa econômica para a realização do pagamento, porém quando ambos estavam entrando no Banco, um dos suspeitos alegou que tinha esquecido o cartão no carro e voltou para pega-lo, porém quando chegou no carro foi embora com o carro do vítima e a caminhonete.
 
Passado um tempo a vitima estranhou a demora e foi ver o que estava acontecendo, foi quando o mesmo descobriu que o seu carro e nem a caminhonete e nem os dois homens estavam mais no local.
A vítima após perceber que tinha caído em um golpe, acionou a polícia que fez diligências mais até o momento sem êxito.
 
 
Fonte: Ipaporanga Noticias

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Clodoaldo presta homenagem a diretor do Fortaleza assassinado: “Que o Senhor Deus possa confortar amigos e familiares”

Roberto Mamede Studart Soares faria aniversário dia 9 do próximo mês.  Personalidades do esporte lamentaram, …