quinta-feira , 26 de abril de 2018
Inicio / Nacional / Carro que seguia do Piauí para Crateús sofre acidente deixando óbito e feridos

Carro que seguia do Piauí para Crateús sofre acidente deixando óbito e feridos

Um homem identificado por Francisco Martins Paz, conhecido como “Vaqueirinho”, de 41 anos de idade, que residia na cidade Campo Maior, morreu na noite deste domingo, 10 de dezembro, após um acidente de carro na Rodovia PI-322, estrada que liga a Rodovia PI-115 a cidade de Buriti dos Montes.
 
De acordo com informações da polícia, além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas, Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, de 22 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, em seguida transferidos para o HUT em Teresina, sendo que o estado de saúde dos feridos era estável.
 
O acidente aconteceu quando o Caminhão Volvo Vm 260 6x2r, ano 2006, de cor azul, placa INC-0268 da cidade de Ipueiras, no Ceará, seguia da cidade Campo Maior para a cidade de Crateús, também no Ceará, levando três cavalos para uma competição.

 

 

Segundo informações, o veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras, no município de Buriti dos Montes, Por não conseguir fazer uma curva, o caminhão desceu um aterro e tombou, sendo que um dos animais também morreu no acidente.

Fonte: Portal Samita
Via: Ipu Noticias

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Apagão deixa Brasil às escuras

Queda de energia atinge estados de todas as regiões nesta quarta-feira, 21. O apagão teve …