segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Ceará / Arte e cultura de Ipu de luto com a morte de Maria das Graças Farias Aragão

Arte e cultura de Ipu de luto com a morte de Maria das Graças Farias Aragão

A cidade de Ipu recebeu na note deste sábado (09/12) uma triste notícia com a morte prematura de personagem da nossa cultura .Maria das Graças Farias Aragão ou simplesmente Grace Farias, faleceu após complicação pós operatório.
 
Grace Farias. durante anos, trabalhou na radiofonia ipuense, ganhou o brilho da intensidade sonora da “voz suave”, levando palavras de carinho, amor, fé e esperança através das ondas sonoras e harmônica do rádio “AM”, foram 18 anos do Programa “Suave é a noite”, sempre embala pelo timbre de sua voz romântica. (Afrânio Soares/Aconteceu Ipu)
 
Seu último trabalho cultural  ocorreu em janeiro desse ano com o lançamento do livro “Greice em Poesias”. Nas redes sociais ipuenses lamentaram a perca da ipuense que detia o título de Honra ao Mérito como “Personalidade Cultural Ipuense”.

 

Hoje o Ipu amanheceu mais triste. Perdemos uma importante amiga, uma pessoa com dons especiais, cantava como poucos, escrevia muito bem, culta, inteligente, carismática. Uma excelente amiga, irmã, mãe, tia, avó… Que Deus em sua plenitude o receba de braços abertos. Aos familiares meus sinceros votos de pesar. LUTO! Grace Farias. (Postou Sérgio Rufino)

 

Perecemos nesse plano, porém o artista é eterno em seus feitos… A arte ipuense chora hoje a ida de uma grande artista e o céu vibra por ganhar uma alma serena e cheia de sensibilidade. Que Deus lhe conceda, Grace Farias Aragão de Brito, a paz como aquela que era transmitida ao som de sua voz! (Aninha Martins)

Fonte: Ipu Noticias

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …