terça-feira , 22 de Maio de 2018
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Acusado de matar 3 crianças e sua mãe é preso pela polícia
Agentes do Comando do Policiamento do Interior (CPI) que participaram da prisão de Francisco Clóvis Camelo, em Ipueiras ( Foto: Divulgação )

Ipueiras (CE): Acusado de matar 3 crianças e sua mãe é preso pela polícia

Homem acusado de ter incendiado residência matar três crianças e sua mãe na última segunda-feira 4 de dezembro, foi preso em uma operação das polícias da região. Na ação, além de policiais civis e militares de Ipueiras, as buscas foram reforçadas com agentes de Crateús, Nova Russas, Tamboril, Sobral, e aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Francisco Clóvis Camelo, 40 anos, principal suspeito de ter assassinado sua esposa e três enteados, na localidade de pai mané a cerca de 2 Km do centro da cidade de Ipueiras, na Região Noroeste do Estado do Ceará, foi preso em uma operação policial na manhã desta quarta-feira (6).

O homem teria ateado fogo em uma residência e matado quatro pessoas carbonizadas, três crianças que são seus enteados. Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11 e além da mulher, Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos.

De acordo com a delegada Vanessa Felício, da Delegacia Municipal de Ipueiras, Francisco Clóvis foi preso em um matagal próximo a Chácara Favo de Mel, localizado na Vila Jorge.  (Em atualização) – CURTAM A PÁGINA DO IPU POST NO FACEBOOK.

 

Da Redação do Portal Ipu Post
Da Redação em Ipueiras 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Morre Nara Almeida, modelo que lutava contra câncer raro

A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado A modelo …