segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Acusado de matar 3 crianças e sua mãe é preso pela polícia
Agentes do Comando do Policiamento do Interior (CPI) que participaram da prisão de Francisco Clóvis Camelo, em Ipueiras ( Foto: Divulgação )

Ipueiras (CE): Acusado de matar 3 crianças e sua mãe é preso pela polícia

Homem acusado de ter incendiado residência matar três crianças e sua mãe na última segunda-feira 4 de dezembro, foi preso em uma operação das polícias da região. Na ação, além de policiais civis e militares de Ipueiras, as buscas foram reforçadas com agentes de Crateús, Nova Russas, Tamboril, Sobral, e aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Francisco Clóvis Camelo, 40 anos, principal suspeito de ter assassinado sua esposa e três enteados, na localidade de pai mané a cerca de 2 Km do centro da cidade de Ipueiras, na Região Noroeste do Estado do Ceará, foi preso em uma operação policial na manhã desta quarta-feira (6).

O homem teria ateado fogo em uma residência e matado quatro pessoas carbonizadas, três crianças que são seus enteados. Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11 e além da mulher, Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos.

De acordo com a delegada Vanessa Felício, da Delegacia Municipal de Ipueiras, Francisco Clóvis foi preso em um matagal próximo a Chácara Favo de Mel, localizado na Vila Jorge.  (Em atualização) – CURTAM A PÁGINA DO IPU POST NO FACEBOOK.

 

Da Redação do Portal Ipu Post
Da Redação em Ipueiras 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Arte e cultura de Ipu de luto com a morte de Maria das Graças Farias Aragão

A cidade de Ipu recebeu na note deste sábado (09/12) uma triste notícia com a …