segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Ceará / Ipueiras (CE): Homem confessa autoria de crime contra companheira e enteados, diz polícia; Vejam depoimento

Ipueiras (CE): Homem confessa autoria de crime contra companheira e enteados, diz polícia; Vejam depoimento

Homem ateou fogo à casa para que Polícia achasse que mulher e filhos morreram em acidente.
 
O homem suspeito de matar a esposa e os três filhos, em Ipueiras, confessou o crime após ser preso nesta quarta-feira (6). Francisco Clóvis Camelo, de 50 anos, está preso na delegacia de Crateús, e deu detalhes do ato brutal que cometeu.
 
Em entrevista ao repórter Tony Sales, da Rádio Vale do Rio Poty, a delegada Ana Scott que colheu o depoimento de Francisco Clóvis Camelo repassou o que foi dito no depoimento.
 
“Ele disse que matou todos a pauladas. A esposa primeiro e, quando as crianças viram, tentaram defender a mãe, mas também foram assassinadas. Uma das crianças ainda correu para o quarto, porém ele conseguiu alcançá-la e também a matou”, diz a delegada. 
 
A motivação para o crime, segundo ele, seria o fim do relacionamento. “Ele não queria aceitar o fim do relacionamento. O suspeito disse que foi um momento de desespero”, relata. De acordo com a delegada, ele será conduzido a Fortaleza.
 
O caso
 
O crime ocorreu na segunda-feira (4). Uma mulher e três crianças foram mortas em um incêndio que atingiu a casa onde moravam, na localidade de Pai Mané, em Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza. O suspeito do suposto incêndio criminoso é o companheiro e padrasto das vítimas.
 
O fogo foi apagado pelos próprios moradores da região, de acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar no Município. Em seguida, quatro corpos foram encontrados. A mulher tinha 30 anos, e os filhos 10, 8 e 5 anos.
 
 
Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Arte e cultura de Ipu de luto com a morte de Maria das Graças Farias Aragão

A cidade de Ipu recebeu na note deste sábado (09/12) uma triste notícia com a …