segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Ceará / Prefeito de Ipueiras decretou 3 dias de luto oficial pela morte de três crianças e sua mãe
Neném do Cazuza decreta três oficial de luto. (Foto: Reprodução)

Prefeito de Ipueiras decretou 3 dias de luto oficial pela morte de três crianças e sua mãe

Neném do Cazuza decreta três oficial de luto. (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Ipueiras decretou 3 dias oficiais de luto, pela morte das três crianças e a sua mãe na manhã desta segunda-feira 4 de dezembro.

O prefeito Neném do Cazuza da cidade de Ipueiras, distante aproximadamente 300 km de Fortaleza, localizada na Região Noroeste do Estado do Ceará, decretou na manhã desta terça-feira 5 de dezembro, três dias oficiais de luto pelas mortes de 3 crianças e sua mãe na localidade de Pai Mané, na zona rural do município.

Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11 e sua mãe, Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos, foram encontrados mortos carbonizados dentro de uma residência no final da manhã de ontem.

O caso chocou e abalou a população da pequena cidade de Ipueiras com aproximadamente 40000 habitantes. Perplexos moradores da cidade de Ipueiras lamentaram, e o caso ganhou ampla repercussão tanto no município como na mídia do Estado do Ceará.

De acordo com a polícia o principal suspeito de ter cometido a tragédia foi o próprio marido, Francisco Clóvis Camelo que está foragido e sendo procurado pelos agentes policiais tanto da cidade de Ipueiras, quanto de cidades da região como Tamboril, Nova Russas e Crateús.

O sentimento é de indignação, perplexidade, revolta, tristeza.
Ficamos a nos perguntar, até onde pode chegar a maldade humana? Em nome da mãe e das três crianças incorporado ao sofrimento de toda uma população, decreto luto oficial de três dias em Ipueiras, disse o prefeito.

Da Redação do Portal Ipu Post
Da Redação em Ipueiras

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Arte e cultura de Ipu de luto com a morte de Maria das Graças Farias Aragão

A cidade de Ipu recebeu na note deste sábado (09/12) uma triste notícia com a …