segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Destaques / Ipuense chega a Capitão do Exército
Ipuense chega a Capitão do Exército

Ipuense chega a Capitão do Exército

O Ipuense Augusto Edvan Farias; Primeiro Tenente do Exército Brasileiro foi promovido a Capitão, de acordo com a Portaria Nº 279-DGP, de 24 de novembro de 2017, Ministério da Defesa Exército Brasileiro.
Ipuense chega a Capitão do Exército
A promoção aconteceu por antiguidade, aos postos imediatos, em 1º de dezembro de 2017, os oficiais do Quadro Auxiliar relacionados de com o anexo.

 

Capitão Edvan Farias é filho do senhor Chico Bárbara (em memória) e da senhora Paulina, seus irmãos; Eriberto proprietário do famoso “Bar o Buriti”, Raimundo Farias servidor público estadual do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, Farias Filho escrivão da Polícia Civil, Ana e Rita.

 

Augusto Edvan Farias se encontra no Distrito Federal e adiantou essa informação para à família, onde nossas fontes tiveram acessos às mesmas, assim estamos divulgando em primeira mão. 

 

Abaixo o documento com a lista dos Primeiros Tenentes promovidos para este 1º de dezembro de 2017 a Capitão do Exército. Para o nosso orgulho, figura o nome de um filho de Ipu, representando a nossa cidade em todo o território nacional, como autoridade do Exército Brasileiro de Alta Patente.

 

Documento
 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Tentativa de homicídio termina com homem gravemente ferido em Abílio Martins

Vítima estava em sua residência quando sofreu o ataque com objeto cortante na região de seu …