segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Destaques / Ipu (CE): Asarias afirma sua insatisfação com decisão da justiça que restringe atividade de enfermeiros no SUS
Vereador Asarias Araújo em 10 de Outubro de 2017, sessão da câmara dos vereadores de Ipu. (Foto: Style Produções)

Ipu (CE): Asarias afirma sua insatisfação com decisão da justiça que restringe atividade de enfermeiros no SUS

A insatisfação declarada pelo vereador, se dá após decisão da justiça que impedi os enfermeiros do SUS de realizações de algumas atividades. Durante a sessão da câmara municipal de Ipu, realizada na noite desta terça-feira(10), o vereador Asarias Araújo do (PROS), líder do prefeito destacou vários assuntos de interesse da população ipuense.

Vereador Asarias Araújo em 10 de Outubro de 2017, sessão da câmara dos vereadores de Ipu. (Foto: Style Produções)

Na saúde – Asarias Araújo destacou toda a sua indignação com decisão que restringe atividades de enfermeiros no SUS, segundo destaca o vereador que é enfermeiro, a proibição prejudicará a população mais pobre que usa os serviços.

O edil também destacou que é fundamental os serviços realizados nas Unidades Básicas de Saúde – (UBS), e afirmou que uma das obras que ele mais aguarda ser inaugurações, será equipamentos da saúde.

Infraestrutura – Asarias destacou a volta da operação tapa buraco em nosso município, serviços que haviam sido cobrados em sessões anteriores. A operação estava parada necessitando de licitação.

Festejos de Ipu – O vereador destacou também a festa de emancipação política de Ipu, que acontece no próximo dia(19), com obras, inaugurações e o desfile que escolherá a nova miss Ipu 2017.

Segurança Pública – O edil destacou o excelente trabalho da Secretária de Segurança Municipal, pelo Secretário Major Eucir de Castro com a Guarda Civil Municipal.

O líder do prefeito fez cobrança, cobrando porque a polícia e às autoridades terem investigado, e fazer uma vistoria no ônibus de feirantes atingido próximo ao Grêmio Recreativo Ipuense durante a feira Shopping Chão. (Acompanhem o discurso do Vereador Asarias Araújo)

 

Projeto de Indicação do vereador Asarias Araújo 

Projeto de indicação apresentado pelo vereador Asarias Araújo na sessão desta terça-feira (10) de Outubro de 2017. (Foto: Reprodução/Agencia Ipu Post)

Da Redação do Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Tentativa de homicídio termina com homem gravemente ferido em Abílio Martins

Vítima estava em sua residência quando sofreu o ataque com objeto cortante na região de seu …