quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Inicio / Destaques / Ipu (CE): Guarda Civil Municipal prende homem acusado de três homicídios
Acusado de três homicídios é preso pela Guarda Civil Municipal, Secretária de Segurança, com o secretário Major Eucir de Castro participou da ação. (Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal)

Ipu (CE): Guarda Civil Municipal prende homem acusado de três homicídios

Secretária de Segurança de Ipu em ação conjunta com à GCM prendeu suspeito de três homicídios, homem foi preso no interior do município.

Conforme a Secretária de Segurança de Ipu (SSI), um homem de 21 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no início da manhã desta segunda-feira (9), na região do Sertão do município. De acordo com o secretário ao avistar a viatura da GCM ele tentou escapar pelo mato.

Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, com acusado de três homicídios. (Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal)

Francisco Charles Gomes da Silva, acabou capturado, a Guarda Civil chegou á ele após denúncias através número do disque denúncia da Secretária, segundo consta, ele estava fazendo baderna na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural de Ipu, cidade localizada na Serra da Ibiapaba.

Francisco Charles, é acusado de três homicídios, inclusive tento passado um tempo preso. Em vídeo gravado por Major Eucir de Castro, o acusado chega a dizer que das acusações que tem contra ele, o mesmo afirma que teria feito duas, nega a terceira e ainda pergunta quanto tempo ficará preso. (Acompanhem a baixo)

 

Da Redação Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

São Benedito (CE): Comerciante é morto a tiros na zona rural

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo na zona rural de São …