segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Ceará / Tentativa de assalto acaba com bandido morto em Ipueiras no Ceará.
Bandido morto no interior de Ipueiras.

Tentativa de assalto acaba com bandido morto em Ipueiras no Ceará.

Arma usada pelo bandido. (Foto: Reprodução)

Dupla tenta assaltar no interior, é surpreendida e um dos meliantes é morto pela vítima. Nos últimos dias, este é o segundo caso onde bandido é morto durante tentativa de roubo.

Uma tentativa frustada de roubo resultou na morte de um bandido, na noite desta segunda-feira (2) no município de Ipueiras, no Sul da Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará.

Conforme à Polícia Militar de Ipueiras, uma dupla tentou praticar um assalto na localidade de Lagoa do Arroz, na zona rural de Ipueiras, mas acabou surpreendida e um dos bandidos foi morto pela vítima.

Segundo relatos passados à PM, os homens teriam chegado no local, anunciado o assalto quando a vítima reagiu, tomou a arma e disparou contra um dos homens, o comparsa fugiu do local.

Ainda conforme informação ainda não confirmadas pelas autoridades, o bandido morto, André Luis da Silva Campos seria de Balseiros, região próximo de onde foi registrado o caso.

Um caso semelhante, foi registrado na tarde do último sábado, quando dois bandidos entraram numa casa em São Roberto, no interior de Hidrolândia. Após anunciarem o assalto, um agricultor reagiu e matou os dois homens.

Bandido morto no interior de Ipueiras.

Da Redação do Ipu Post

 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Secretário de Segurança do município de Ipu Major Eucir de Castro recebe troféu de personalidade do ano de 2017

Empresários e lojistas de Ipu tiveram uma noite de festa ao receberem o prêmio “Troféu …