quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Inicio / Destaques / Ipueiras CE – Motocicleta é levada de assalto na localidade de Corte Branco
(Foto: Ilustrativa)

Ipueiras CE – Motocicleta é levada de assalto na localidade de Corte Branco

A criminalidade não dá trégua, a cada dia que passa só aumenta, causando pânico e insegurança a todos. Realidade presente em todas as regiões inclusive nas pequenas cidades e lugares do interior. Reflexo disso, são os assaltos, principalmente a mão armada que acontecem constantemente.
 

Mais um assalto a mão armada aconteceu na região, o crime ocorreu na noite desta segunda-feira 07/08. Segundo as primeiras informações, o fato aconteceu por volta das 20h00min da noite desta segunda. A vítima foi a pessoa de nome Ronaldo Brito da localidade de Corte Branco Ipueiras.

 
Ainda segundo as informações, bandidos fortemente armados chegaram na casa da vítima, mais precisamente na calçada, onde se encontrava ele, seu irmão e sua mãe, os indivíduos colocaram arma na cabeça da mãe e anunciaram o assalto, no crime os bandidos levaram uma moto Fan, 150, cor preta, placa PMX 7297, ano 2014/2015 placa de Ipueiras. A moto é bastante conhecida por ter como característica rodão cromado.
 
A vítima pede que qualquer informação, comunicar a polícia. Pede ainda, ajuda a todos para tentar encontrar seu veículo, no qual é fundamental para a realização do seu trabalho.
 
Nordeste Notícia
Fonte: blogprofcarlospereira
 
 

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

São Benedito (CE): Comerciante é morto a tiros na zona rural

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo na zona rural de São …