segunda-feira , 22 de outubro de 2018
Inicio / Destaques / ​ Ato de Evangélicos por mais segurança chamam atenção em Ipu
Caminhada pela paz. (Foto: Ipu Noticias)

​ Ato de Evangélicos por mais segurança chamam atenção em Ipu

Caminhada pela paz. (Foto: Ipu Noticias)

Com o tema “Queremos Paz!”, centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (05/08) de uma manifestação pacífica, organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes de Ipu (COPAI) e o apoio da sociedade civil.

 
O ato ecumênico denuncia os altos índices de assaltos e homicídios consumados e mortes violentas no município, e foi motivado por um assalto coletivo ocorrido na noite da última quarta-feira (02) em uma Igreja da Assembleia de Deus durante um culto religioso. 
 
Dezenas de fieis, na maioria mulheres e crianças foram vitimas de uma quadrilha composta por cinco criminosos que invadiram a Igreja e roubaram o que quiserem de quem participava do momento de oração.  
 
 

A passeata contou com a presença de membros de igrejas evangélicas, parlamentares do legislativo ipuense, católicos, pessoas vítimas de assaltos e furtos, comerciantes e a sociedade em geral.

Ao final, o pastor Valdecir Frota, presidente do COPAI, um dos organizadores da caminhada, ressaltou sua satisfação ao ver povo indo às ruas clamar por uma sociedade mais pacífica. “O nosso objetivo ao promover esta caminhada sempre foi mobilizar a nossa sociedade para a tolerância e a promoção da paz.” Afirmou o religioso.

 
 

COPAI1_2017

Fonte: Ipu Noticias

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Comércio de Ipu fecha nesta segunda-feira (22), Dia do Comerciário

As lojas do Centro de Ipu não funcionam nesta segunda-feira (22/10), por antecipação ao Dia …