segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Inicio / Coberturas / Luis Marcelo e Gabriel e Matheus Bill levam multidão no 1º dia de Ipu Folia; vejam as fotos

Luis Marcelo e Gabriel e Matheus Bill levam multidão no 1º dia de Ipu Folia; vejam as fotos

Na programação oficial da prefeitura municipal de Ipu, a abertura ocorreu com o desfile do tradicional bloco da Mala e duas atrações musicais. O prefeito Sérgio Rufino, a primeira-dama Ana Rufino, chefe de gabinete, Tião Rufino, o vereador Evaldo Gomes e sua esposa, foram algumas das autoridades que marcaram presença.

O carnaval de Ipu, na região noroeste do estado do Ceará, situado no sopé da Serra da Ibiapaba, foi aberto oficialmente com muita alegria e felicidade, durante a noite deste sábado (26) de fevereiro, com a presença de milhares de foliões.

Prefeito Sérgio Rufino, primeira-dama Ana Rufino, chefe de gabinete Tião Rufino, vereador Evaldo Gomes e sua esposa Betina Oliveira (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A agenda oficial teve como atrações, o tradicional Bloco da Mala, Luis Marcelo e Gabriel e também Matheus Bill. A abertura oficial do Ipu Folia 2017 aconteceu ás 19 horas, com o desfile do tradicional Bloco da Mala, na Rua Cel. Félix onde divertiram-se com as mais inusitadas tipos de mala, simbolizando a marca do bloco.

A agenda da carnaval do município, continua na Praça da Estação, com as apresentações das atrações musicais. Luis Marcelo e Gabriel, foi a principal atração da noite, levando uma multidão de foliões que se divertiram e curtiram a primeira noite de carnaval.

Ao som de músicas elétricas, conhecidas do público, os foliões foram ao delírio com a irreverência e a simpatia da dupla. Após a apresentação fãs foram recebidas, algumas presentearam os cantores, a segunda atração da noite, foi o cantor Matheus Bill, que continuou agitando e fazendo os ipuenses tirar o pé do chão.

Luis Marcelo e Gabriel durante apresentação no 1º dia de Ipu Folia 2017 (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A apresentação de Matheus Bill, ocorreu durante a madrugada até o dia amanhecer. Segundo destaca a organização, o público registrado no primeiro dia da festa, foi dentro do esperado. A agenda oficial continua neste domingo com o desfile de outro tradicional bloco de Ipu, o Bloco do Avesso, que neste ano vem com um nome diferente.

Bloco do Avesso/Tô a Toa, desfila na Rua Francisco Das Chagas Farias, próximo da câmara municipal, ás 17 horas acontece o carnaval das crianças na Praça da Estação, Laninha Show e Saradões do Forró, completam o segundo dia de festa na Terra de Iracema.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Deixe Sua Mensagem

Sobre Jardel Pessoa

Leia Também

Ipu (CE): Tentativa de homicídio termina com homem gravemente ferido em Abílio Martins

Vítima estava em sua residência quando sofreu o ataque com objeto cortante na região de seu …